NÓS SOMOS LINDAS....


Olá amores e amoras...

Tem dias que a gente se olha no espelho e a imagem refletida não nos agrada. Alguém já passou por isso? Achamos que estamos gordas, que o cabelo não tem o brilho de antes, que tudo poderia ser diferente! Bem vindas ao time... Deixa eu te dizer algo: não existe mulher perfeita! Aquelas mulheres que nós admiramos; de cara lavada, cabelo sujo e camisola furada, são iguais a nós. As revistas onde elas aparecem simplesmente maravilhosas são trabalhadas em photoshop para tirar toda imperfeição; portanto minhas lindas, vamos nos olhar com gentileza.
Citar um exemplo meu: quando eu estou de chinelo, bermudinha, blusa largada, cabelo só Deus na causa e cara só com protetor, não escuto um “oi linda, nossa hoje tu está radiante...”; mas é só usar o salto de 15 cm, uma roupinha simples, escovar o cabelo e tacar aquela make, que chove de elogios: “hoje tá linda, nossa que arraso, menina que vestido lindo, uau amei teu visual e blábláblá... “! Sem dúvida a aparência é importantes, mas, vocês sabem por que? Porque estamos expostas aos estímulos da beleza ideal. A todo instante somos lembradas da imperfeição e do quanto há espaço para “melhorar” e sem que percebamos, vamos à procura desta “mulher ideal” e esquecemos nossa essência. 
E é essa imagem de mulher perfeita que decididamente não quero passar para vocês. Não sou objeto decorativo, sou humana e, portanto, ando como desejo. Não vou ficar toda empetecada sem necessidade; o que eu faço é para satisfazer a mim. Não vou morrer na academia e ficar sem comer pra mostrar pra fulana que eu posso! A academia pra mim é um local onde eu posso cuidar da minha saúde, simples! Entendam: uma coisa é permitir que nosso corpo seja motivo de vergonha e outra coisa completamente diferente é, viver em função da perfeição por conta das mulheres “endeusadas” pela mídia!


Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira