A alegria é um hábito...



Olá Caraíbas!!!

Caraíbas? Oi? O que? Não direi o que é para que vocês possam buscar o significado dela! Ontem essa palavra veio em sonho para mim. Achei estranho, mas, ao mesmo tempo achei fenomenal porque o significado desta palavra é muito forte. E com esta palavra vem uma mensagem para vocês que diz o seguinte: “se você for uma pessoa positiva, as coisas vão dar certo para você!”.
Difícil de colocar esta filosofia no dia a dia? Com certeza! As pessoas parecem tão frágeis, tão insanas, tão insatisfeitas e frustradas; mas nós devemos fazer a nossa parte. Eu já passei tantos dissabores em minha vida, já passei por momentos de humilhação, de preconceito, de dores internas, mas isso não me tirou o prazer de ser alegre e positiva. Eu acredito sim, que dias melhores sempre virão. Eu acredito que o universo responde às vibrações que nós emitimos. Então se é para emitir algo ao universo, que sejam os mais positivas. E ser caraíba, contextualiza esta filosofia.

Seja positiva. Seja uma boa pessoa. Agradeça. Espalhe boas vibrações. Sorria. Tenha fé. Alegre-se. Seja forte. Seja grata.

E não esqueça: a alegria é um hábito!

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira