"MAIS EMPENADO QUE O GATO DA ZINEBRA"... kkkkkkkkkkkkkkkk.... Traduzindo em miúdo: é uma pessoa internacionalmente troncho! Conhecer (finalmente) Márcio Melo, da cidade de Mossoró foi algo pra lá de bom. Pessoa engraçada ao extremo, inteligente e gostoso (sim, porque o cabra é pra lá de irresistível)...
O motivo da viagem não foi conhecer nossa bela Camocim, mas simplesmente fazer um treinamento em Nota Fiscal Eletrônica, com essa pessoinha aqui: Maria Ayla de Sousa; mas como somos filhos de Deus, depois das alíquotas, PIS, COFINS, isenção, transferências e etc, eu fui mostrar alguns de meus pontinhos prediletos.
Então, com a bela Hillux (pobre é o cão), saímos eu, Edmaria, Alcides (pilantra de Mossoró) e Márcio Melo... A panqueca do Euclides, a peixada do João Algodão, o caranguejo da Barraca Biruta (D.Mazé) e os espetinhos de carne moída com pimenta do Aurélio foram considerados pelos potiguares "internacionalmente" deliciosos!!!!
Agora confesso: não sei se são todos os potiguares, mas até agora os que eu conheci, não entendem nada de caranguejo. Onde já se viu, comer somente a PATA GRANDE? E eis, que como sou uma pessoa "internacionalmente" bondosa, ensinei o amigo Márcio a comer caranguejo e até a tomar aquele caldinho delicioso da bacia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Só faltou conhecer mesmo: Praia do Maceió, Laguinho da Torta, Lago Seco... Em compensação, eles conheceram os pedintes na beira mar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário