MAIS UMA DESPEDIDA...

-->

Chega outra vez a despedida... Meus queridos e inesquecíveis amigos, meus amados tio Franzé e tia Tereza (sem esquecer minha princesa Katarina). O tempo passou, a necessidade de mudança chegou e novamente ficarei orfã de pessoas tão amadas e queridas para mim. Tio Franzé e tia Tereza me aceitaram assim, sem mudar minha essência e minha maneira de ser. Fui me fazendo presente e não mais que de repente em meio a idas e vindas, participei das mudanças: mudanças de casas, mudanças de fases, mudanças que foram tão positivas ao longo dos anos, não só mudanças, mas também as transformações e conquistas. A criança que tinha 03 anos, hoje tem 15 anos; a adolescente decidida hoje é enfermeira e está casada; a menina tímida, hoje é mãe de Kalinni, faz Direito e também casou.
Mais uma mudança estava prevista, mas meu coração já sente a falta, meus olhos já lacrimejam; com pesar eu me preparo para mais uma despedida. Não é um adeus, é só mais uma mudança. Foram tantos momentos que partilhamos, tantas conquistas, tantas cumplicidades, tantas comemorações. Meu coração está triste, mas compreendo que o processo de mudança é para o melhor de vocês!
Eu ficarei em Camocim, mas vocês sabem que estarão sempre em meu coração. A família vai crescer e eu não estarei perto, mas as estradas estão aí para percorrermos; qualquer momento baterei à porta de vocês para matar a saudade. AMO-OS! E se existem coisas de outras vidas, a gente se encontrou e vai se encontrar ainda muitas vezes!
TIA TEREZA: mãe-mulher - sincera, companheira, amiga. A senhora é a coluna que sustenta esta família linda. Continue assim: mãe-mulher. Aprendi tanto com a senhora, que necessitaria de muitas páginas para descrever o aprendizado.
TIO FRANZÉ: pai-companheiro - responsável, íntegro, confiável. O senhor é o alicerce disso tudo. Continue nesse caminho, que as flores colhidas, serão as mais lindas. O aprendizado aconteceu.
NADJA KAMILAmulher-menina: guerreira, inteligente, cúmplice. Iluminada, carismática, linda.
NADJALA KAROLINA: menina-flor: doce, meiga, inocente, mãe. Mulher, sonhadora, romântica.
NAILA KATARINA: menina-mulher - intensa, viva, plena. VocĂŞ pode, por isso nĂŁo se contente com menos. Seja sempre intensa, viva e plena, independente do que os outros possam achar. Seja vocĂŞ acima de qualquer situação.

Essa é a família que convivi por muitos anos, são pessoas que quero guardar dentro do meu coração. São pessoas que quero gravada em pedras e jamais na areia, são amigos para se guardar para toda a vida, independente de tempo e distância. Que DEUS abençoe todos vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira