Aos meus leitores, com carinho especial a meu amigo Ednardo...


Acho que desde os 16 anos eu escrevo. Muita coisa foi para o lixo, outros foram parar em cadernos e agendas que guardo ainda comigo. Escrever para mim é simples, não acho bicho de sete cabeças colocar o que sinto em palavras; essa facilidade se dá pelo fato da leitura; leio de tudo, principalmente meus romances (como já descrevi em outro post). Ainda criança, lia os livros de bolso de faroeste (que minha mãe tinha), lia gibis e o que surgisse, desde que estivesse lendo.
Inicialmente me senti insegura ao criar esse blog (como qualquer pessoa normal), mas depois passei a acreditar que meus escritos e curiosidades aqui postados, agradavam as pessoas. E em meio a essa mistura de letras e contextos quero falar diretamente ao meu leitor assíduo e diário DR. EDNARDO (marido de minha amiga Kamila).
Ednardo é pessoa de poucas palavras, é mais de observar. Da pequena convivência, sei de sua inteligência e persistência, sei de sua calma e tenacidade. Ednardo é uma pessoa de gosto simples, mas com qualidade, não é de muitas amizades, mas as poucas que tem, são sinceras. Ednardo tem um humor nada comum, tímido; acho que já o deixei "vermelho" muitas vezes (mas perto de mim é difícil alguém que não fique).
"Ednardo, foi pouco o convívio, o destino não nos permitiu uma longa prolongada, mas valeu a pena conhecê-lo. Você é um ser humano ímpar, continue passando por meu blog, será bem vindo, sempre!
Um super beijo para minha querida amiga Kamila! AMO-OS!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira