Todo "amor" é cego???

Imagem: pinterest.com

Eu fico me perguntando: todo "amor" é cego? O que leva uma mulher cheia de vida, bonita, bacana, gente fina, se permitir ser usada uma, duas, três, quatro, 100 vezes por uma mesma pessoa, que não a respeita como mulher e como pessoa? A pessoa diz que ama, mas pede uma segunda, terceira, quarta, 1.000 chances... Opa!!! Para que mesmo tantas chances para o verdadeiro amor??? Será que é necessário tanta dor de cabeça por nada?
Quantas frases você ouviu: "vi fulano em tal lugar com uma menina, que só Deus na causa..." e mesmo você sabendo que é verdade, você pergunta à pessoa, tão somente para ouvir uma mentira... Que patético!!! Acho ridículo quando se busca razões por conta de um sentimento doentio... Sim! Porque deixou de ser amor, deixou de ser paixão, deixou de ser emoção... 
Chorou com essas palavras? Não faça isso; engula esse choro, enxugue essas lágrimas e liberte-se!!! Aliás descubra o amor em você. Descubra que AMAR-SE é maravilhoso. Descubra que o amor não é perder-se com desculpas! Amar é se encontrar e se valorizar! Amar é partilhar sorrisos e canções e não choros e lágrimas...! Amar é descobrir que você é um ser humano e não um ser qualquer que só vive de disfarçar as dores...!
Vá ser feliz! Vá redescobrir o que é ser importante e como achar-se novamente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira