Excursão ao Beach Park - Parte IV

Dizem as más línguas que ir em Fortaleza e não conhecer o Centro Dragão do Mar, é mesmo que não ter ido... Mas, quando toda vez que o ser humano vai à Fortaleza, tem que ir ao Dragão do Mar? Foi meu caso, depois de esperar pelo atraso de algumas pessoas da excursão no estacionamento do Iguatemi, fomos à beira mar. Tomei cerveja, comi acarajé (só não posto a foto, porque eu comendo acarajé ficou um espanto), e depois fomos esperar as lindas pessoas no ponto combinado (e mais um atraso, das mesmas pessoas)...!
Enquanto, espera-se, as conversas acontecem e em meio a essas conversas, duas delas foram polêmicas! 

1- Edmaria não queria ir ao Dragão do Mar, assim como eu e outras pessoas, mas Pedro Junior (assessor comercial da Inc Camocim) foi tão enfático em sua colocação, que nos convenceu a ir ao Dragão do Mar. Momento do diálogo!
- Edmaria: eu não quero ir ao Dragão do Mar, estou cansada e quero ir para o hotel!
- Pedro Junior: se tiver uma pessoa que queira ir ao Dragão do Mar, o grupo vai ter que ir, porque estava na programação.
- Edmaria: mas, se a maioria não quiser, a gente não vai, porque vivemos numa democracia!
- Pedro Junior: se você não quiser ir ao Dragão do Mar, é muito simples, pague R$ 18,00 de táxi e vá para o hotel, porque estava programado e o programa será cumprido!
RESULTADO? Pedro Junior convenceu os lisos a irem para o Centro Dragão do Mar.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

2- Estava eu olhando, o letreiro luminoso, mas não lembrava o nome dele; aí só restou perguntar: "como é o nome daquele negócio que passa as horas e a temperatura?
- Alguém respondeu: LETREIRO LUMINOSO!
- Eu: ah, é mesmo!
- Pedro Junior: o nome é TIME TABLET!
Geeeeeeennnnnnnnnnte, achei aquilo tão chique, tão chique, mas tão chique, que não tem quem faça mais eu chamar o trocinho de letreiro luminoso...! Então, amigo leitor do blog, indo para os lugares chiques, não vá cometer a mesma gafe que eu, nada de letreiro luminoso, o nome correto é TIME TABLET.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

By: Ayla Sousa
Maria Gasolina e eu na beira mar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira