Excursão ao Beach Park - Parte III

A infância e a inocência são duas coisas tão lindas no dia de hoje, não é mesmo gente! E não é que encontrei tudo isso na Carol (filha da Erineide e Chesman)? No café da manhã no Angica Golden Hotel, Carol vem nos mostrar a sua galinha pitadinha (comprada na noite anterior no Iguatemi); como hoje não tenho mais tempo de assistir TV (por causa do trabalho) e também não tenho bebezinhos, não tem porque assistir. 
Bom, olhei para aquela galinha feinha botando um ovo (quando apertava na barriga) e de dentro tinha um pinto e perguntei para Carol, se aquilo era um galo ou galinha. Ela afirmou categoricamente que era uma galinha e eu acreditei, mas aí, veio a curiosidade, para perguntar se ela sabia a diferença entre o menino e a menina e Carol mais uma vez disse que sim...!
Esperei que a diferença seria que o menino faz pipi em pé e a menina sentada, mas, ela conseguiu me surpreender... Segudo Carol, a diferença entre o menino e a menina é: "a menina tem 02 pitozinhos e o menino só tem 1 pitozinho"...! Olhei para ela com cara de "espanto". Ato contínuo perguntei:
- Carol, quem lhe ensinou isso?
- A minha mãe!
- Minha querida, você já tem 05 anos? Retruquei!
- Tenho 08 anos!
- Você acredita em papai noel? Perguntei novamente!
- O papai noel veio deixar meu presente de Natal, ano passado!
Erineide (sua mãe) não gostou de nosso diálogo e disse:
- Carol, saia de perto da tia Ayla, porque ela é uma péssima influência para você!

Essa frase de Erineide me deixou tão magoada...! Como posso ser péssima influência para uma criança? Ai, ai... Então eu disse:
- Saia mesmo de perto de mim Carolzinha, porque posso dizer a verdade entre a  diferença do menino e da menina...!

 Ai, como é maravilhoso a inocência...! Por isso, vocês pais, que tem filhos de 08 anos, ensinem a diferença entre o menino e a menina: a diferença são os PITOZINHOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos...

By: Ayla Sousa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira