MEUS 37 ANOS DE VIDA...!

Olá, leitores queridos do Coisas da Ayla. Hoje, completo mais um ano de vida. Não precisa me chamar de titia, porque isso já sou...! Me chamem mesmo de Balzaquiana... (acho chique)!  Mas, se vocês acharem esse termo muito esnobe, posso dizer que estou na Idade da Loba... (estou na caça e não sendo caçada)... KKKKKKKKKKKKKK

Mas, tirando as brincadeiras de lado, completar os meus 37 anos não foi algo fácil. Fazendo um retrospecto na minha vida, percebo que por ser tão extremista em minhas atitudes, perdi algumas amizades ao longo do meu percurso. Quem me conhece sabe que detesto "frescuras", odeio imaginar-me usando máscaras para conquistar espaços ou pessoas. Sou essa que se apresenta completa e imperfeita. Sou essa que amanhece pedindo perdão à Deus e que tenta ser melhor a cada dia (mesmo não conseguindo)... Mas, Deus, é meu juiz e mais ninguém... Portanto, vou levando como posso o dia a dia!

Hoje, completando 37 anos, eu vejo que conquistei muitas alegrias, mas que derramei muitas lágrimas. Hoje, vejo recados de felicitações (no face e orkut), desejando que eu continue sendo essa pessoa alegre e espontânea; mas, também já se afastaram de mim, pessoas que não conseguiram enxergar além de minha aparência e se compreendiam, não souberam me desculpar por um deslize...

No entanto, em meio a esses deslizes (que são meus defeitos), eu sei que existe um DEUS maravilhoso que me conhece, que me compreende e que me fortalece! Hoje, o presente que pedi à ELE não foi realizado, mas sei, que coisas maravilhosas ainda acontecerão em minha vida, é só uma questão de tempo! Quisera eu ter palavras bonitas suficientes para saber agradecer todas as bênçãos ocorridas durante esses anos, mas uma única palavra representa o que estou sentindo nesse momento: OBRIGADA! 

Obrigada meu Deus por ter estado comigo quando mais precisei de ti. Obrigada por ter sido onipresente, quando não pude dizer a palavra papai. Obrigada por minha família (eu sei que atravessamos tempestade, mas eu sei que Tu estás preparando a bonança; tu sabes meu Pai, que minha família é minha razão de vida)! Obrigada por meus amigos (afinal, eles conseguem me suportar)! 

Aproveito que hoje é meu aniversário para pedir a Deus: saúde, paciência, força, perseverança e FÉ... Porque é a fé que muda tudo! 

Beijos...!

By: Ayla Sousa


2 comentários:

  1. Estava só passando, comecei a ler teu post ... também estou nos 37 e curiosamente esta tem sido uma fase de "balancetes" referentes ao passado, de contemplação de conquistas e especialmente de dúvidas sobre o futuro... de qualquer forma nossa maneira de encarar o mundo parece se tornar mais ampla e mais flexível o que ajuda no convívio com o dia-a-dia. Viver é um jornada incrível! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Joselito Pacheco, parabéns por seus 37 anos...! Comparo à idade da gente, com uma escada (às vezes), vamos subindo os degraus à medida de nosso crescimento pessoal. Existem aqueles que não cansam de subir, existem aqueles que param no caminhos, existem aqueles que vão atropelando todos à sua frente e existem aqueles que despencam feio...! Viver é tão complexo, não é mesmo? Mas, temos que seguir em frente! Sempre....

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira