SENHOR, OBRIGADA POR ME ESCUTAR...

Senhor, Senhor! Tu me escutas? Consegues perceber que meu coração grita por tua misericórdia e que minha boca clama por ti?
Senhor, onde tu estás? Consegues ouvir meus lamentos? Consegues ver que aqui estou aflita pedindo humildemente que venhas em meu auxílio?
Senhor por que? Por que meus caminhos são tão cheios de espinhos? Por que tropeço nessas pedras pontiagudas? Por que na maioria das vezes estou no meio de um redemoinho que me carrega sem destino e me larga de qualquer jeito, ferindo-me?
Senhor, segura-me e embala-me em teus braços. Me dá o alento que necessito; permite Senhor que meus sonhos se realizem.
Senhor enxuga estas lágrimas que persistem em cair, molhando meu rosto e que sem que eu deseje, angustia minha alma. Tu consegues ouvir meus lamentos? Me ajuda! Faz que minha vida seja uma vitória; ressuscita meu espírito que adormece.
Senhor, dá-me a possibilidade de mudar meu destino, mostra-me o caminho para que eu possa seguir. Amém!

2 comentários:

  1. Bela oração!

    Houve um tempo em que eu também achava que o Senhor poderia me escutar.

    Depois ví que existem tantas pessoas aflitas nesse mundão que nem em pensamento o Senhor poderia chegar à todos, imagine se iria se importar comigo, um reles pecador.

    No final, sempre somos nós mesmos quem decide o que fazer, quando fazer e como fazer.

    Existe um dito popular que fala que a fé remove montanhas.
    Embora tal teoria nunca tenha sido provada, em matéria de fé cada um com a sua...

    Fco. Souza.

    ResponderExcluir
  2. É Francisco, já tiveram momentos na minha vida que pensei ter sido abandonada por Deus. Admiro as pessoas de fé, mas não consigo ser como elas... Seria muita prepotência de minha parte achar que Deus por me escutar e atender aos meus pedidos, eles são tão insignificantes diante tantas realidades.... Por isso agradeço à ELE pela oportunidade de ser saudável em todos os sentidos, inclusive na mente!
    Beijo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira