Não seja gaveta...

 


Desde quando a nossa alma é gaveta, para deixarmos trancados as emoções, a raiva, o grito, o choro, os dissabores e alegrias. Eu sou a Ayla que bota para fora suas emoções, sejam elas positivas ou negativas. Já disse para vocês inúmeras vezes que não engulo sapos, e continuo reafirmando isso.

Sabe o que acontece quando guardamos dor? O corpo e a alma adoecem. Não dá para engolir tudo e dizer AMÉM! Aprendi a guardar algumas coisas, porque não era a hora certa, mas depois vomitei (sem medo de ser feliz)! Na vida somos momentos, vivemos os momentos e temos também que entender a hora de nossas emoções serem ditas ou decodificadas. Às vezes, expressar tranquiliza a dor, às vezes se expressar vai causar dor e temos que estar preparados para o que for!

Quero dizer a você, que dor não é pra sentir para sempre. Dor não é ponto final, porque para isso existe a morte. Dor são ponto e vírgula. E vou repetir para você novamente: escreva as suas emoções num caderno ou diário. Saia para caminhar e espairecer. Encontra-se com os amigos, ouve uma música, dança sozinho (a) pela sala, apenas não deixe a dor permanecer em você!

Beijão grande!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira