Não está legal? Dê um basta!



Tudo na vida deve ter prioridade e com os relacionamentos também não pode ser diferente. Para mim essencial é ter sintonia e química (inicialmente), depois vem cumplicidade, aprendizado, sorrisos bobos e descobertas. Em meio a este autoconhecimento mútuo vêm as diferenças e aí os desafios; saber lidar com as diferenças em um relacionamento, é o maior desafio da vida moderna. Hoje não sabemos nos colocar no lugar do outro, só existem cobranças e as são elas que somadas às discussões inúteis, dão fim a algo que poderia ser tão bom.
Discussões inúteis é um desgaste, confesse! Vêm à tona coisas que era melhor ficar no passado, vêm à tona os erros cometidos e em no meio da discussão, é mais forte aquele que grita mais alto, que consegue “passar na cara todos os deslizes e pecados”. Lembre-se que a vida não é um jogo; se não está dando certo, vá para seu canto e permita que a outra pessoa vá para o dela. O amor não é leilão, é emoção. Se a química e a sintonia continua sendo o que te sustenta, então é preciso dá um ponto final, porque um relacionamento não se baseia só em sexo.
Se eu puder dá um conselho: NÃO INSISTA! O fim é sempre sabático, porque você precisa descobrir-se para saber os limites do próprio ego e assim, iniciar um próximo relacionamento, sem a necessidade de comparações. Cada pessoa é única e é isso que nos torna mais humano!


Beijos mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira