SOMOS LIVRES E SEM PRECONCEITO??



Acho incrível quem diz que no Brasil não existe preconceito e nem escravidão. Acho incrível as pessoas se mostrarem tão sãs, mas tem nojo de pobre, vivem esticando os cabelos (porque não se aceitam com seus cabelos encaracolados e descendentes de negros). Acho incrível ouvir que a escravidão acabou com a Lei Áurea, quando sabemos que existem empresários a não pagar o salário mínimo (exigido por lei, mas que lei?), existem empresários que não pagam horas extras, que existem empresários que atrasam salários por meses a fio de seus “empregados” (ou escravos)? 
Acho incrível um país se dizer “NÃO PRECONCEITUOSO”, se existe pessoas a matar índios, negros, moradores de rua, homossexuais, etc., só por seu bel prazer. Acho incrível dizer que vivemos numa democracia, mas, somos obrigados a votar, porque caso contrário: adeus empréstimos, bye inscrição em concursos públicos, adeus renovação de matrícula em qualquer instituição de ensino público ou fiscalizada pelo governo. 
Acho incrível escutar que somos livres, se sabemos que existe o cativeiro social (ou escravo social rural). Acho incrível, palavras de: somos um país livre, não existe preconceito, o Brasil de um é o Brasil de todos... 
Hipocrisia, teu nome é Brasil! 


“Qual será o seu valor? Pobre artigo de mercado...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira