APODERE-SE...



Apodere-se. Tome posse do que você é e mostre a beleza que ninguém vê. Recupere o sorriso que estava apagado, vista a sua melhor roupa e arrase. Tome posse da sua vida e aprenda com as decepções. Saiba que num mundo de aparências, raro é quem consegue perceber o que nos acontece, através do olhar. 
Apodere-se das suas feridas e cicatrizes, e se acreditar num sonho, busque-o! Quem nasceu em berço de ouro, jamais entenderá que as estradas são feitas de pedras e quedas. 
Apodere-se da vida! Eu sei que é complicado sermos fortaleza; eu digo isso, mas sou frágil, choro em silêncio. Ao longo da estrada encontrei portas fechadas, fui humilhada; mas estou aqui. Aprenda uma coisa: quem humilha, pode até parecer superior, mas na realidade é uma pessoa pobre de espírito. 
Acredite que nem sempre agradaremos, nem sempre acertaremos, mas a vida é assim, sabe? A vida não vem com manual de instrução, motivo pelo qual decepcionamos e somos decepcionadas. Vivo os dias à minha maneira, dentro do meu quadrado, protegendo os meus ideais e seguindo a canção. Ainda tenho muito chão para percorrer, sei que necessito ser mais tolerante e paciente; mas estamos aqui neste mundo, para aprender; e eu todo dia aprendo alguma lição.

Apodere-se de você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira