MANHÃS E AMANHÃS...

Crédito da imagem: google.com

Quem tem medo do inesperado? Todo mundo? Na realidade, talvez medo não seja o nome correto de colocar, mas receio... Receio do futuro, do amanhã, das manhãs que ainda não chegaram. Esse nosso alegre entusiasmo, que nos escapa por entre os dedos, por vezes me angustia. Não saber o que vai acontecer comigo no minuto seguinte, me deixa insegura; infelizmente esse controle não está em minhas mãos, e exatamente por este motivo, valorizo cada instante que surge em minha vida. 
Sinto e penso igual a todo mundo, mas aqui dentro do meu mundo, modifico muita coisa, mudo os enganos e as frágeis sensações de segurança, porque nada é seguro e eterno. Nem mesmo o amor. Hoje o amor ficou banal, até mesmo se vulgarizou. Hoje se troca de amor, como se troca de roupa. As paixões são fugazes, as emoções são passageiras, e o coração quebrado, em menos de um minuto, vai se curando com outro amor ou outra paixão...
O que posso dizer desse “siga em frente de cabeça erguida”? A vida segue em frente. Quem espera por tempo ruim é pedra, e ela espera porque não pode sair do lugar. Você observou, que com o tempo a gente aprende a diferença entre a alegria e o falso entusiasmo? Percebeu que a vida é frágil e que cada pessoa pensa saber onde ir, mas que na maioria das vezes, acaba se machucando?
Apesar desse medo inesperado, vou me permitindo! Não sei se posso suportar os baques da vida, mas vou tentando; e mesmo que me quebre, que eu tenha forças para me refazer; e mesmo que eu sangre, que eu tenha energia para me curar!

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira