AH, ESSES DIAS...



Esses dias têm sido complicados. Uma correria desenfreada, um corre daqui, um corre de lá, um resolve problema daqui, um resolve problema de lá, é um “mande consertar o motor, o moinho não está moendo, a caçamba está com problema, tem que comprar este material, o sal não está bom, torou um fio de energia...” Parece até que sou dona de alguma coisa né? Mas não, apenas fui colocada em um posto que decididamente não é meu... Eu amo desafios e são estes desafios, que me fazem encarar cada manhã de trabalho. Não, eu não trabalhava sozinha, mas no momento, estou. Estou, porque a gerente da empresa passa por um momento conturbado em sua vida pessoal, a tal crise do século: antes era depressão, depois passou a ser transtorno bipolar e agora nem eu sei mais o que é.
E confesso a vocês, prefiro esta correria desenfreada a passar por uma montanha russa de emoções e sentimentos contraditórios. Decididamente não desejo passar por nenhuma mistura de medo, angústia, solidão, onde o choro fique preso na garganta; prefiro mesmo é extravasar, jogar tudo pra fora, explodir, falar palavrão e gritar! Eu vivo dizendo: eu não guardo nada, nem mesmo raiva, porque até ela explodo na mesma hora.
Você já se imaginou ter medo de sair de casa? Você já se imaginou fazendo algo há mais de 15 anos e de repente, parar de fazer? Já imaginou achar que você pode encarar tudo e de repente travar? Já imaginou o trabalho que antes fluía de repente ser torturante? A doença do século não é pra chamar atenção, é para ser tratada. 
Eu continuo vivendo esses dias de correria. E você como está?

Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira