VERDADES & ESSÊNCIAS...

Imagem: Pinterest

A vida nada mais é que saber viver num mundo onde as pessoas são mutáveis. Difícil é adaptar-se quando somos verdadeiros!

Esse é o mistério que ainda permeia a nossa sociedade. Afinal o que desejamos dos outros? Que eles sejam aquilo que queremos? Mas, como mudar exigir mudanças de alguém, se não mudo minha vida por ninguém? Parece irracional querermos mudar as pessoas ao nosso bel prazer. É cômodo exigirmos mudanças dos outros e permanecemos no nosso cantinho, completamente imutáveis.

Eu não busco mudanças em ninguém, tento abrir olhos ou apontar os caminhos que a pessoa pode escolher. Não podemos mudar almas e essências, mudamos aparências, atitudes, pensamentos; mas a essência é arraigava a cada ser humano.

E por falar em aparência, perceberam quantas pessoas mudaram sua “essência” para conquistar espaços? Difícil de acreditar? Mais difícil é compreender… Sabe por que? Por que um dia a máscara cai!

Nessa inconstância de viver, precisamos ser mais sinceros uns com os outros, necessitamos falar a verdade; mesmo que ela não seja fácil de ser ouvida ou falada. Ser verdadeiro num mundo de mentiras é essencial para nossa sanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira