SOBRE CASAMENTOS E TENDÊNCIAS...

Foi o tempo que casamento deixou de ser realeza. O que vale é o belo, o requinte, as cores e modernidade. Olhando os blogs lindos de casamento, copilei de lá algumas tendências para deixar o seu casamento, a ocasião mais inesquecível da vida dos noivos.
Sobre os buquês: lembram que os buquês eram todo organizadinho, tudo parecia milimetricamente calculado? Pois é, simplesmente mudou! Os buquês para 2016 surgem para lembrar, buquês colhidos no campo, àquela mistura linda, mas que combinam perfeitamente bem com casamentos feitos ao ar livre (outra tendência).


Sobre os cliques: Apostem nos Photo booth (que nada mais é um que espaço criado dentro do casamento, podendo ter vários estilos de acordo com a decoração da festa, rústico, vintage, moderno “depende do tema que o casal escolher para o casamento”). O photo booth deixará suas fotos mais divertidas e os convidados irão amar. Outra tendência são fotos com carros antigos e cá entre nós, carros antigos combinam com tudo. Que tal apostar nessa ideia?


Sobre os bolos: bye, bye naked cake. Chegue junto ruflle cake (bolo com babados). Além de ser mega charmoso, “casa” muito bem com seu estilo. Encontre o babado que vai causar no seu casamento e depois se delicie com suas cores e sabores!


Sobre os padrinhos: Se antes as madrinhas tinham uma padronização, agora os padrinhos entraram na moda. Mas, quem tem que brilhar não é noivo? Sem dúvida alguma, o noivo brilhará, porque ele se destacará em muitos detalhes. O que estou querendo transmitir, é que o padrão torna mais elegante o casamento, assim, os padrinhos (em alguns casamentos) não vêm parecendo o “samba do crioulo doido”. O seu noivo, estará lindo como você sonho, mas os padrinhos irão ficar tão belos quanto às madrinhas. Já pensou nisso?

Tendências e fofurices: os letreiros luminosos chegaram para ficar. Pode ser um nome, um arco, uma palavra ou mesmo os detalhes juntos e misturados (como cordões e luzes pequeninas). Então se vocês vão fazer um casamento no fim da tarde, adentrando pela noite, aposte nesta ideia, tenho certeza absoluta que ficará fashion e arrancarão elogios mil. Outra tendência são os mini wedding (ou as enormes mesas), onde os convidados se integram, dialogam, compartilhando de conversas agradáveis, tornando o momento mais aconchegante.



E se é aconchego, emoção e recordação, que tal realização seu casamento no sítio da família no quintal de casa (se for grande) ou naquela praia que trocaram confidências? Vivenciar doces momentos de sua infância ou adolescência ao lado do seu amor tornará mais inesquecível o enlace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira