FELIZ ANO NOVO....



Eu carrego comigo dissabores, mas carrego também alegrias e simplicidades. Ao longo de minha caminhada, perdi algumas amizades, mas é preciso sempre entender que durante o percurso a gente conquista, perde e ganha, da mesma maneira que é preciso deixar florir em nós, o amor e o perdão.
Hoje carrego comigo uma certeza: Deus sempre nos dá uma resposta às nossas dúvidas e é Ele quem também enxuga as nossas lágrimas. Ando naqueles dias que analiso tudo o que passou em minha vida, sorrio aliviada porque ultrapassei muitos obstáculos e olho para o céu... Sim, olho para o alto porque no meu coração, tenho certeza que Deus está cuidando de tudo!
Mais um ano bate à porta e com ele vem à nostalgia; entre vírgulas e exclamações vivenciei alegrias e decepções; entre pontos e contrapontos eu segurei lágrimas, eu corri contra o tempo para dá o melhor de mim, alguns podem acham demagogia, mas dá o melhor de mim não é demagogia, apenas sei que toda doação (de coração) retorna em bênçãos para minha vida!
O ano de 2016 Ă© amanhĂŁ e com ele quero renovar alguns sonhos e esquecer outros, quero continuar doando alegria e sorrisos. Que em 2016 tenhamos mais esperança e paz interior, que as chuvas caiam no chĂŁo agreste, molhando plantações e levando alento ao povo sertanejo tĂŁo sofrido. 
Que em 2016 nĂŁo arranjemos tantas desculpas, que sejamos mais sinceros e verdadeiros. Que em 2016 o nosso Deus possa ser glorificado, com amor e verdade e que sejamos cristĂŁos no sentido real da palavra. 
Que o 2016 chegue e que traga bĂŞnçãos para quem precisa, cura para que necessite, amor para quem se magoou, paz interior para quem esteja amargurado... Mais Deus em nossas vidas e menos mimimi.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira