O PODER DAS PALAVRAS...


As palavras tem um poder em nossas vidas, já perceberam? Se as palavras forem proferidas de maneira negativa e agressiva, nos deixam para a baixo, nos tornamos (mesmo sem querer) uma pessoa triste (como uma planta mal cuidada). 
Da mesma maneira, se forem proferidas palavras positivas e de alegrias, nosso sorriso se abre e nossos olhos brilham, irradiando uma energia muito positiva.
Eu, na minha maneira de agir, gosto das palavras positivas e de alegrias; gosto do sorriso no rosto, o olhar que afaga, das mãos que acarinham. Mas, isso sou eu. E você?
Como você proferiu hoje suas palavras? Já imaginou hoje antes de dormir, fazer uma oração e agradecer à Deus por seu dia? Ah, Ayla, mas meu dia não foi legal, tive problemas no trabalho e como se não me bastasse, ainda encontrei problemas em casa.
E daí se você teve problemas? Que bom que você os teve e poderá solucioná-los. Nada é tão ruim, quanto uma doença incurável ou 
quanto a perda da vida!
Você é feliz? Sim!!! VOCÊ É FELIZ... Crie esse mantra em seu dia, em sua semana e no mês. Repita-o incansavelmente, principalmente, quando estiver triste e veja depois as sutis diferenças! Mas, não deixe de acreditar que você é feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira