A INTOLERÂNCIA CONTRA OS NORDESTINOS...

A intolerância é um mal que se alastra e destrói seu povo. Ela é a responsável por brigas infrutíferas, pelas palavras de ódio, pelo veneno contido nas discussões sem cabimento em redes sociais, no trânsito e nas ruas.
O país passou por mais um momento democrático, para escolha de presidente, deputados, senadores e governadores. Depois de meses de discussões, acusações, pseudo-salvação do Brasil e a escolha foi feita. Ponto final. 
Agora vem conteúdos intolerantes e preconceituosos contra os nordestinos, porque a maioria dos brasileiros resolveu eleger Dilma Rousseff como presidente.
Por que essa intolerância contra os nordestinos, que são pessoas dotadas de cultura; tanto quanto os outros estados brasileiros? Por que para defender ideias, se faz necessária essa violência contra os nordestinos, que são pessoas trabalhadoras, tanto quanto os brasileiros de outros estados?
É necessário que a busca por mudança, venha repleta de ódio, fazendo com que se perca o respeito pelo semelhante? Com que direito tem esses petulantes e prepotentes de se acharem melhores que nós? Não é através da agressão que se defende uma posição política! Oportunidades de mudanças o Brasil teve, se acharam através do voto, que a reeleição seria a solução. Pronto! Vamos seguir em frente, sem essas picuinhas e agressões...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira