A UNIÃO FAZ A FORÇA??

Sou como todas as mulheres: Amo promoções. "Bato perna" de loja em loja e quando vejo estampada a palavra "liquidação", aí sim, tenho motivos para olhar tudo e mais alguma coisa.
Hoje resolvi usar meu horário de almoço para observar as lojas que se uniram numa ideia camocinense, chamada "Liquida José de Alencar". Inicialmente pensei que o nome seria diferente, já que as lojas envolvidas não se situam somente na Rua José de Alencar! Depois, pensei: a ideia deve ter vindo de algum lojista da referida rua e, portanto, nada mais justo o nome!
Em algumas lojas, não sobrava espaço para ninguém entrar, já em outras, as pessoas só olhavam e não iam adiante! Na minha visão (de fora), para alguns lojistas, toda a coisa é positiva, já que o que se escuta é “que o comércio está fraco, as vendas não estão acontecendo e é preciso fazer alguma coisa para mudar a situação”!
Realmente é necessário mudar a situação! Queridos lojistas e empresários de Camocim, não esperem somente pelo poder público para alavancar seu comércio, unam-se em prol de vocês mesmos! Será que a união faz a força? Será que os senhores devem esperar somente pelo apoio do poder público ou os senhores unidos, podem promover suas próprias liquidações?
Que tal num segundo momento, além das músicas ao vivo, dos pulas-pulas, os senhores também pudessem promover desfiles, resgatando os tempos idos, quando existiam as feiras de negócios do Sebrae?
Unam-se queridos lojistas e comerciantes de Camocim! Afinal, comerciantes unidos, jamais serão vencidos! Criem promoções eficientes, busquem expor os produtos de vocês, faça um bom marketing, faça divulgação dos seus produtos, não se apeguem somente com o barulho. Atrair o público com uma boa publicidade, pode significar bons lucros também!
Seja criativo! Tudo que é bom necessita ter: inicio, meio e fim! Se os resultados alcançados não superaram suas expectativas, não desanime; na próxima, você pode fazer diferente!

Beijos mil,

By: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira