2014 DE REFLEXÃO...

Início do ano para mim é sempre complexo! Enquanto vejo as confraternizações, as alegrias pulsantes nos corações e nos rostos das pessoas, eu me indago: se essa tal felicidade existe, porque existem tantas reclamações? Por que existem tantos “se... senão... talvez...”? Porque quando tens a primeira queda, não levantas do chão e começa a caminhar outra vez?
Se essa tal felicidade existe, por que te deixas abalar na primeira decepção? Se essa tal felicidade existe, por que derramas lágrimas à toa? Se essa tal felicidade existe e tu acreditas nela, por que não venceste os teus objetivos traçados?
No fundo eu acredito que a maioria das pessoas deseja mesmo é sentir-se feliz! É irracional apregoar que és o dono de tua história e que tudo está em tuas mãos e no primeiro escorregão, correr para um templo ou igreja para pedir força e fé! Não seria esse poder um tanto contraditório? O que tu precisas não está nos templos e igrejas! O que tu precisas é de Deus...! Não o deus com d minúsculo, mas o Deus verdadeiro (é este Deus que precisa estar antes no teu coração e na tua vida)!
Sim, eu choro! Quem nunca fez isso? Mas a minha vida é de alegrias, de realizações... Posso ser medíocre para muitos, mas a minha alegria é verdadeira; ela vem de dentro e antes de tudo, é sincera! Então, faças o seguinte: cura as tuas dores e encontra motivos reais para iniciar um ano novo feliz; inicie 2014 enxugando as lágrimas e tendo a certeza, que nada nessa vida acontece por acaso. Para tudo existe uma explicação e uma razão, apenas não sabemos discernir essa razão, na hora da dor!
Se a tua vida não está do jeito que desejas, muda então. Muda tuas atitudes, muda teus pensamentos e reescreve agora, uma nova história! A vida foi nos presenteada para que possamos acreditar na maravilha que é construir, que é caminhar, que é acertar, que é tentar...! Tente ser feliz e dessa vez, coloque Deus em teu coração e em tua vida!

Feliz Ano Novo! Feliz 2014 para todos nós!

Beijos mil, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira