NOVOS HORIZONTES....


Enquanto uns riem, outros choram! Enquanto uns nascem, outros morrem! Enquanto uns comemorar, outros sofrem! É o contínuo da vida, é a semeadura dos caminhos que percorremos. Só que por mais que aprendamos, não sabemos como agir diante dos problemas. Como é difícil, conviver com problemas familiares, como é ruim, decepcionarmos e nos decepcionar; como é difícil admitir a culpa, e mais difícil é pedir perdão (verdadeiramente)!
Não sei se as pessoas são iguais a mim, no sentido de não pedir desculpas... E essa é uma das minhas maiores falhas: não sei pedir desculpas, não peço desculpas! Eu sei que isso é uma grande falha, que precisa ser trabalhada. Mas, em contrapartida, não gosto também quando alguém vem me pedir desculpas... Sinto-me ruim com isso!
Mas, se Deus tudo sabe e tudo pode... Ele sabia que eu seria esse invólucro quando sobrevivi da morte, quando criança? Ele sabia de minhas decisões e indecisões? Ele sabia das perdas que aconteceriam em minha vida? Não sei se você é como eu, mas, quando estou sozinha, eu faço tantas conjecturas e indagações...: 1) Se eu fosse diferente (menos louca), ouviria menos disse que disse? 2) Se eu fosse uma pessoa de viver em templos e igrejas, Deus falaria comigo? 3) Se eu tivesse outra personalidade, as pessoas agiriam de maneira diferente?...
É bom às vezes, saber que não sou a única a pensar assim... É bom saber que existem outras pessoas como eu; que sente medo, que não tem fé, que chora quando algo não vai bem, que se sente sozinha e abandonada... É tão humano, compreender tudo isso! E como é maravilhoso saber que sempre há um novo dia, que existirão novos horizontes!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Grande Ayla. O perdão é uma coisa muito difícil de encarar. Como perdoar uma pessoa que só te prejudicou na vida? Pedir desculpas pelos erros cometidos ou pelas injustiças feitas é sempre bom e muitas vezes, já me humilhei e me desculpei pelos erros. Mas, como vc mesmo falou, não é fácil ou até impossivel. Parabéns pelos textos sinceros. As vezes tenho vontade de me expressar com mais sinceridade, mas ainda hesito em me expor. Beijo grande e keep writing. I like so much.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Fernando Veras... Obrigada mais uma vez... Você sabe, minhas palavras são reflexos de meus pensamentos... Sinceridade continua sendo minha marca (mesmo sabendo que ninguém gosta)...
    Beijosssssss!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira