FERIADO? Dia de Praia...


Quinta feira, dia de trabalho... Errado! Quinta-feira (feriado), dia de praia, de cerveja, de caranguejo e bronzeado! Ontem  (03.06.10) o dia estava propĆ­cio a tudo isso... SĆ³ faltou uma coisa: o namorado! 
A Praia das Barreiras estava com a Ɣgua maravilhosa, o sol estava escaldante, justamente para que pudesse me deliciar com uma cerveja estupidamente gelada; o caranguejo da D.MazƩ estava delicioso (tomei atƩ o caldo temperado) e o resto meus amigos, ah, o restante ficou por conta dos risos e das olhadas indiscretas que captei...
Confesso para vocĆŖs, se algo me interessa, olho mesmo! NĆ£o tenho falso pudores! Pena que o belo espĆ©cime masculino, sĆ³ tenha surgido quando caminhava de volta para casa. Falar eu falei, mas nĆ£o podia (nem em sonho), ficar batendo papo com um desconhecido e entrar no carro dele! Com todas as coisas que vejo pela TV, nĆ£o poderia me dĆ” a esse desfrute; se ele tivesse surgido na praia, a histĆ³ria poderia ter sido diferente! No mĆ­nimo teria feito mais uma amizade!


2 comentƔrios:

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira