Aos meus leitores, com carinho!


Não desapareci. Não fui sequestrada, estou meio sem tempo de postar alguma coisa no blog. Tenho muita coisa em rascunho e vou tirar este fim de semana para postar alguma coisa. Meu tempo está dividido também com outro blog: Pimenta Ardente, que você poderá ver como um blog que eu sigo. O Pimenta Ardente, foi uma sugestão do meu amigo e designer Nataniel. A ideia inicial é postar somente meus contos e poesias eróticas, já que andei me excedendo algumas vezes neste blog. Pimenta Ardente é conteúdo para maiores de idade, OK?
No resto do tempo, estou trabalhando, cuidando da pele, cuidando dos pés e mãos, enfim, sendo uma mulher normal. E para quem tem namorado (a), não esqueça, faça algo diferente e especial para o seu love... Surpreenda. No mínimo, você também ganhará e muito com esta atitude.
Eu cá do meu lado, vou passar o Dia dos Namorados, sozinha (porque sou insuportável). Vou ler um pouco, dormir mais cedo e esperar pelo domingo e talvez (se tiver com coragem), irei à praia... Caso a preguiça bata, vou acordar mais tarde, tomar um café com cuscuz, passar o dia na cama e colocar meus textos em dias. Você não imaginam o trabalho que tenho: 1) Escrevo, risco, modifico; 2) Digito e de repente vou mudando algum contexto. Não sou como muito escritores que fazem tudo diretamente no computador (mas também nem escritora eu sou), estou querendo o que mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos à todos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS para vocês!
PS.: Dia dos Namorados também vale para NOIVOS E CASADOS! KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira