SEM MEDO DE VIVER...

-->
O que é viver para você? Encarar os problemas de frente? Enfrentar o mundo? Viver despreocupado com o amanhã? Viver de sonhos?
Seja qual for o seu perfil, vá em frente! Siga em busca daquilo que você acredita! É difícil; nos perdemos, fraquejamos, mas podemos conquistar tudo que desejarmos com fé e trabalho.  Quem não deseja ter prosperidade na vida? É inerente ao ser humano, parar ao menor obstáculo. É humano invejar o melhor para si, eu compreendo e é normal. Só não é normal, que a inveja ultrapasse o nível do tolerável e da bondade.
Não lamente, a lamentação é o pior atraso da vida. Para mim é estranho estar escrevendo estas palavras, porque muito do que coloco aqui, eu já fiz. Já perdi, fraquejei, perdi minha fé; senti-me perdida, indefesa, injustiçada, mas consegui com muito esforço, demonstrar para todos que eu vim para este mundo para ser feliz, que não vivo com medo do que a vida pode me presentear, seja qual for o presente.
Viver é um mistério, mas precisamos fazer parte desse projeto, chamado VIDA e para que nosso projeto obtenha sucesso, precisamos não ter MEDO DE VIVER...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira