NÃO PERMITA...


Não deixe que a música acabe, que as palavras se apaguem, que o calor morra no corpo. Não permita que o sonho morra, que o riso apague, que a madrugada se distancie.
Quero música para me fazer viver, quero palavras para me fazer crer, quero calor para me fazer sentir, quero sonho para me fazer crescer, quero o riso para me fazer menina e quero a madrugada para me fazer mulher.
Não quero manhãs cinzentas e frias, quero dias quentes e lábios ardentes. Quero acordar contigo, quero meu coração batendo ao lado do teu. Sei que o tempo é mero espectador de nossos sentimentos, sei que talvez me falte esperança e fé, mas continuo esperando.
Não sei te dizer as palavras corretas, só não quero me precipitar dessa vez. Continuo lendo teus email’s, bebendo cada palavra de carinho; você sabe que não sou romântica, já vivi esse momento. Talvez me falte alguns sinais, já não pontuo as frases. Sou incógnita, apesar de você me conhecer tanto... Mas sempre existirá em mim, aquela sinceridade sem reticências...

Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira