ESCREVA...

Mais uma semana inicia e nesta segunda feira, eu trago um dos grandes salvadores da nossa vida: a escrita! Estou lendo o Milagre da Manhã de Hal Elrod e um dos capítulos é dedicado somente sobre a escrita; e eu sem saber que escrever era um dos salvadores de vida, escrevia.
Mas como assim salvador da vida, Ayla? Simples: escrever para mim, sempre foi uma das melhores terapias, da mesma maneira que ouvir música, ler um bom livro, caminhar, correr... Mas, se eu disser à vocês, que saber que a escrita é um dos salvadores da vida, me deixou super feliz????
Os meus dias são intensos, loucos, que inúmeras vezes, desligo telefone, largo as redes sociais e vou ler ou escrever, ou simplesmente escuto música. Por este motivo, se você puder considerar algum conselho meu, compre um caderno ou um diário e escreva nele as suas dores, as suas alegrias. No início será difícil, você se sentirá vazio, sem saber o que escrever ou então, vai vir muita coisa ao mesmo tempo, mas com a prática você perceberá o quanto escrever é maravilhoso!!
Coloquei uma meta para 2021 que é voltar a escrever no blog no meu blog. Vou tirar uma meia hora e deixar que as palavras fluam e que a o cérebro oxigene-se, porque ler e escrever são duas grandes paixões de minha vida.

Beijão grande,




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira