Luz ou Escuridão?

Imagem do pinterest


Tem quem diga que ficar em casa é uma prisão. Tem quem diga que ficar em casa, para evitar a propagação do coronavírus é um sacrifício. Tem quem diga que o vírus é passageiro e outros dizem que ele é devastador. 
ão sei você, mas estou tranquila. Em casa eu sei que estou resguardada do vírus, em casa eu sei que estou no caminho certo. Estou aproveitando este momento de quarentena para ajeitar o guarda roupa, colocar as roupas para pegar um sol, ler mais livros, ouvir música e colocar os pensamentos em dias. 
É tempo de fazer uma reflexão sobre o porque de nos sentirmos tão angustiados, por estarmos dentro de nossos lares! Acredito que tudo isso seja por conta da pluralidade x singularidade. Deixa ver se explico melhor! 
A pluralidade vai à correnteza do todo. “Ah, a fulana fez isso, eu também vou fazer; ah o fulano trocou aquilo, eu também vou trocar o meu, tu viu o sicrano na pinta, quer saber? Também vou fazer igual”! 
A singularidade é diferente: é você ser você, é deixar de lado todos os padrões de uma sociedade que a cada dia está mais compulsiva e alienada. Sim alienada!! A massa apenas segue o que é ditado através de quem tem mais; por isso se sentem prisioneiros dentro do seu lar! A pluralidade é egoísta, a singularidade é amor. A pluralidade é escuridão, a singularidade é luz. A pluralidade é imediatista, a singularidade é paciência! Eu não sei se você é plural ou singular; mas gostaria muito que você descobrisse a sua identidade pessoal! 
O mundo está nublado e por isso estranham arco íris, eu prefiro ser luz que escuridão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira