TAVERNA DO FABRÍZIO...

Fotografia: Nataniel Ferreira


Antes de tudo, vamos saber o que é uma Taverna. Taverna (em italiano) ou Taberna é um espaço público no qual o cliente pode beber ou comer algo (sem grande opção de cardápio). Taverna é algo que remete um bar ou num português claro: um botequim. E claro que em nossa querida Camocim, não poderia faltar uma Taverna e pasme, ela fica numa das praias mais linda do Ceará, que é a Praia do Maceió.

A Taverna do Fabrízio é um local para você ir sem pressa, chegar, tomar uma cerveja, vinho ou um drink, apreciar a vista, ouvindo o marulhar da praia. O cardápio é enxuto, mas cada sabor nos remete à comida feita com amor, e se, você é apreciador de massas, peça sem medo de ser feliz!
Fabrízio Fozzi aplica a frase de Mia Couto, que diz o seguinte: “Cozinhar é a arte de amar dos outros”. Não tenha dúvida, que em cada prato apresentado, tem sim amor; e se somarmos um ambiente agradável, uma comida saborosa e um sol que beija o mar nos fins de tarde, ah isso, nem mesmo as minhas palavras conseguiram transmitir. 
Quer um conselho? Vindo à Camocim, vá até a Taverna do Fabrízio (vizinho à Barraca KiteZen). 
Neste mês de Setembro, a Taverna do Fabrízio abrirá de sexta a domingo, a partir das 10:30hs da manhã e também nos feriados. E se você assim como eu, adora uma discoteca, aos domingos tem música eletrônica a partir das 17:00hs!


Para quem desejar conhecer um pouco mais, acesse: https://www.facebook.com/Taverna-do-Fabrizio-1697611210539673!


Beijos mil,
Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira