Unni Shop Fashion World 2015...

Tizil (Garras da Patrulha) e eu

Eu e Clécia (01 das proprietárias da Unni Shop)

Risos e gargalhadas

Elegância

Parte da equipe Unni Shop


Eu acho que um desfile para lançamento das tendências da moda, deve ser leve e ter frescor e as lojas Unni Shop conseguiram transmitir para o público presente! O desfile infantil trouxe um encanto com crianças e pré adolescentes, que levaram à passarela o que tem no cenário da moda infantil. 
Através moda esportiva, a Unni Shop Sport mostrou diversidade para quem pratica musculação, ciclismo, skatismo, wind surf ou artes marciais, mas o que fez brilhar meus olhos (claro) foi exatamente as roupas da Unni Shop Fashion; a cada roupa, a cada estampa, a cada entrada, os brilhos, rendas, retrô, assimétricos, lady like, surgiam em longos, curtos, macacões, macaquinhos, vestidos, saias, bermudas, cropped e blusas. 
No desfile masculino, as tendências casual, esporte e esporte fino, vieram com força total para deixar o homem mais chique e elegante. Os calçados, esses então fizeram meu coração palpitar, logo eu, que sou fissurada em calçados, enfim, o lançamento da Unni Shop Multimarcas foi um sucesso! Confesso que sinto falta de mais eventos assim na cidade! A Rua Alcindo Rocha no dia 05 de Dezembro, foi palco de moda, premiação e humor com Ery Soares (Tizil do programa Nas Garras da Patrulha) que culminou a noite com chave de ouro. 
Às proprietárias Clécia e Deoclécia meus parabéns por mais um ano de ousadia. A equipe uma salva de palmas: mãos unidas, compromisso e empenho foi colocado em cada centímetro na noite de sábado. Eu vi cansaço, mas também vi brilho no olhar; sem dúvida deu trabalho, sem dúvida foi cansativo, mas não tenho dúvida alguma que vocês alcançaram os objetivos traçados. 
À equipe de garçons do Aurélio (com o suor escorrendo pelo rosto) eu vi novamente profissionalismo. Miguelina Magalhães você como organizadora do desfile, foi fenomenal. Um viva ao Dj e cinegrafista. 
Que venha 2016 e as novas tendência de moda. Que venha Unni Shop World 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira