EXISTEM SEGREDOS??

Imagem: pinterest.com

Existem segredos sobre o que desejamos para nossas vidas? Não!!! Claro que todos nós sonhamos com o melhor e isso não é ruim, ao contrário, faz o que somos: pessoas cheias de sonhos e humanas. Agora o que consigo visualizar em meio a busca pela felicidade, é um ingrediente chamado EGO!!! Tão inconveniente quando nos deixamos enganar pelo ego. Ah contigo é diferente? Então vamos lá.
1. Você dá preferência ao poder e quer cada vez mais?
2. Como anda o seu verdadeiro ciclo de amizades? É, estou falando daqueles seus amigos que faziam parte da tua vida quando tu eras um dos deles! Não os conhece mais? Meus pêsames!
3. Sempre que pode está se exibindo nas mesas com os amigos, falando do relógio que custou 4 mil reais, do tênis que comprou a 2 mil reais, da viagens ao nosso país vizinho onde gastou mais de 30 mil reais? Ah, faz??? Exibicionismo faz parte de quem se deixa ser levado pelo ego!
4. Tem olhado para dentro de ti ultimamente? Tem ouvido o teu sexto sentido? Tem escutado o coração ou a razão? Não? Refaça suas ações, ainda existe solução para teus problemas.
Faça o seguinte (caso tenha interesse), abra seus olhos para o que é essencial à tua felicidade. Silencia teu coração e escuta o que ele está te dizendo. Busca conjugar a gratidão ao invés de achar que nada é perfeito. Busca compreender os ensinamentos da vida, tenta entender os "porquês" e os "ses" que ora surgem. Acredita, nem tudo é bênção e nem tudo é maldição...
Uma coisa é certa (creia), o ego é maravilhoso, faz bem às aparências, mas tem algo a mais te falando bem baixinho e na tua correria, não consegue ouvir direito: A vida! E sabe qual a diferença entre eles? A vida nos ama e o ego nos engana. Guarde estas palavras e coloque em prática, o que te faz feliz VERDADEIRAMENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira