OS PEQUENOS MILAGRES...


O dia está lindo e de repente, acontece algo para te entristecer... Isso é ruim não é? Logo nós que queremos somente coisas boas e lindas, que desejamos o que é belo e perfeito! No entanto, a vida não é feita só de coisas belas, os dias não são somente flores e perfumes; é preciso espinhos, para valorizar o que é realmente importante!
Muitas pessoas são frívolas, passam a vida ligando para as aparências e status, até que um belo dia passa por uma prova de fogo, seu mundo cai e a partir daí, tudo passa a ser diferente! É como se a pessoa despertasse de um longo sono! Suas prioridades mudam, seus sentimentos são de ódio, de dor, até que percebe que esses sentimentos ruins trazem consigo consequências mais desagradáveis ainda e passam a ser apegar em Deus e em tudo que Ele representa!
Mas, por que muitas pessoas precisam passar por uma mudança tão radical (negativa), para decidir mudar sua história? Por que não perceber os milagres cotidianos? Por que não compreender que milagre é quando as incertezas nos abraçam, depois de momentos de dores e provações? Por que não compreender que existe uma luz no fim do túnel? Por que não agradecer pelas pequenas maravilhas que acontece a todo instante?
E aí eu pergunto: quem te ampara quando ninguém mais consegue? Quem enxuga tuas lágrimas quando a ninguém mais pode fazer? Não seria um Ser Superior, chamado Deus? Não seria este Deus que te dá uma segunda chance, que te acolhe e te abraça em silêncio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira