O meu humor e sua forma de expressão...

Eu jamais havia parado para analisar o sentido real, da palavra humor em minha minha vida! E a única coisa que posso dizer sobre ele é que alivia as limitações auto impostas pela sociedade que estou inserida. Sabe, aquela despreocupação com os contextos que castram as ações e comportamentos? Pois é, não sei o significado dela. Não sou anormal, excêntrica, louca ou algo do gênero; simplesmente tenho humor (coisa difícil de encontrar em nosso meio, tão cheio de castração social!
Alguém escreveu (não me recordo a autoria) que diz o seguinte: "o humor é sinal de que nos é impossível definir o ser humano dentro de um quadro estabelecido. Em seu ser mais profundo e verdadeiro é um criador e um livre"
Então se me permite ou não, eu quebro as algemas dos conceitos e pre-conceitos sobre minha pessoa e me permitirei a não submissão desejada e sonhada por todos!!! Ah, como é maravilhoso ter humor e rir de si mesmo, permitindo-me assim, reduzir rugas e aliviar o stress. Que Deus permita-me viver em estado de humor e que eu possa ignorar os azedumes alheios! Que Deus permita-se em contante estado de humor  e que eu não seja contaminada pelos olhares de crítica dos outros!!!! E viva o humor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira