Parabéns meu sobrinho: MARCUS VINÍCIUS!


E parece que foi ontem que vi aquele pedacinho de gente no berço do hospital São Francisco! Aquele pedacinho de gente, tão lindo e precioso era pra mim, a coisinha mais linda que tinha visto: meu sobrinho! E foi aí que me apaixonei perdidamente por ele! E hoje esse pedacinho de gente, cresceu e completa 15 anos!
Marcus Vinícius é seu nome. Taurino, personalidade forte, inteligente, teimoso, é o todo poderoso do meu coração! Meu sobrinho e afilhado hoje é seu aniversário e sua “tia-madrinha”, te deseja um caminho repleto de grandes realizações! Que Deus te abençoe e que você continue sendo esse aluno excelente! Que você continue sendo o neto-filho de minha mãe, e que seus caminhos não sejam desviados em meio a esse mundo tão corrupto de mentes insanas e vazias!
Que seu dia seja especial, que seus sonhos sejam todos realizados! Do lado de cá, eu fico aqui no meu mundinho, esperando que você torne-se um grande homem! E como você já sabe: todo esforço será pequeno, para ajudá-lo no processo de se tornar um homem de sucesso! FELICIDADES e beijos mil...!


De sua tia: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira