SEI LÁ COMO SOU....


Como sou? Sei lá, cansa-me dizer como sou; o que represento. A única coisa que posso afirmar é de meus risos e de minha acidez...! Sou irônica, talvez tenha aprendido a ser assim ou quem sabe, sempre fui e depois de um tempo, aprimorei-me!

Ame-me ou odeie-me... É, há encontrei quem me amou; quem me odiou; quem voltou a me amar e hoje me admira! Mas, sempre existem aquelas pessoas que torcem o nariz (sem que o veja) e daí nem ligo; tem aquelas que torcem o nariz na minha presença e aí eu olho no olho e pergunto: “fiz alguma coisa com você para estar torcendo seu nariz para mim?” Se a pessoa for corajosa a ponto de me encarar, uma salvinha de palmas; agora se a pessoinha baixar a cabeça é porque tem culpa no cartório e é covarde e confesso; tenho nojo de gente assim e não faço questão de dá nem uma segunda olhada...!
É difícil tentar compreender meu jeito de ser? Difícil meus queridos, é estar num ambiente onde não sou bem vinda; difícil é ser covarde; difícil é tentar sorrir para gente “filho da puta”! Melhor ser o que sou e PONTO FINAL!

By: Ayla Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira