DAS FRAGILIDADES......

Somos fortes, mas ao mesmo tempo, frágeis. E não temos como dizer o contrário!
1- Você já se sentiu ruim, porque ouviu algo que lhe magoou?
2- Você já se sentiu péssima, porque disse algo que magoou alguém?
3- Você já colocou toda sua emoção num relacionamento e no final ele não deu certo (como você sonhava)?
4- Você consegue lidar com seus erros e falhas?
Se você conseguiu encaixar um dos tópicos acima em sua vida, então, bem vindo (a) ao clube... Somos fortes/frágeis! Mas, em meio a essa complexidade o importante é acreditar que nada é eterno. 
Engraçado que quando era mais novinha, acreditava na história do príncipe encantado, do “felizes para sempre”, da imortalidade dos sentimentos, no entanto, adentra em meio esse mundo sonhador, a realidade...! E sabe por que essa realidade é tão “frustrante”? Porque tudo necessita de reciprocidade! 
Um felizes para sempre não vai permanecer assim, se só um lado mantém viva a chama do amor, da paixão, do perdão... Necessita que o casal esteja em sintonia!
Uma amizade não perdura, se não existir verdade... E claro, que encontramos em nosso caminho os amigos verdadeiros, mas também encontramos, os amigos oportunistas (e desses quero distância)!
Elementar que ao longo de meu percurso, já magoei, já frustrei, já falei palavras que não deveria, mas em contrapartida, defendi, briguei, me esforcei para minhas amizades darem certo e se não deram, deixei esquecida, de lado... Sou assim mesma (felizmente ou infelizmente).
Confesso que não sei como lidar com meus erros e se alguém souber, por favor, me ensine... Por isso da fragilidade das relações, por isso, da fragilidade das emoções...! Sou HUMANA e isso já explica essas minhas tentativas de acertos... Mas, estou aqui, tentando, claro, fortalecer meus laços, fortalecer minhas alegrias, fortalecer minhas relações com a vida!

By: Ayla Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira