Da vida, aprendemos tudo...



Aprendi a agarrar todas as oportunidades quando elas surgem em minha vida, mas ao mesmo tempo, essa minha voracidade também me faz dá passos atrás.
Vivo devagar, porque não adianta ter pressa, aprendi que não devemos fazer alardes de nossas emoções e o mais importante: se um caminho não der certo, que busquemos outras rotas e outros destinos. Já fui uma rebelde sem causa (em relação a Deus), me perguntei inúmeras e incontáveis vezes o porque dos dissabores, e hoje, sei que os dissabores foram responsáveis para que minhas decisões tomadas, fossem seguras.
Eu confesso para vocês que gostaria de ser mais impetuosa, de poder largar tudo e ganhar o mundo, mas gosto do cantinho que nasci, gosto da rua que vivi, gosta da cidade que me fez brotar. Ai, eu percebo, como é bom inspirar esta energia positiva, como é maravilhoso andar pelas ruas e vê rostos conhecidos, como é perfeito reencontrar pessoas queridas, que foram e voltaram; e aos poucos eu vou compreendendo que os fios emaranhados de minha vida, me fizeram imunes às palavras que no passado me machucaram e que hoje, são somente palavras vazias!
O essencial de mim, que é invisível aos outros, me ensinou que tudo que plantamos, um dia colheremos. Que eu continue plantando alegrias e positividade... Que o tempo continue me ensinando e que possa eu, aprender cada dia mais...

Beijos mil,
Ayla Sousa
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira