COMO VIVER A DOIS - Allan & Barbara Pease...

Essas diferenças eternas entre homens e mulheres,  só podia ter virado livro... E poderia virar filme, novela... Afinal, homens e mulheres vivem em eterna descoberta, em constantes discussões, em fios entrelaçados de um desejar entender o outro. O homem vive se perguntando, porque a mulher vai ao banheiro sempre com outra mulher (já fiz isso na adolescência, não faço mais)... A mulher vive desejando entender o porque do homem desejar ir ao barzinho com os amigos (isso eu já sei: ele quer respirar sozinho, quer bater um papo, falar de futebol, falar da gostosa que passa na rua)... Essas e outras discussões para alguns casais, apimenta o relacionamento (no ínicio); mas com o tempo vai se tornando monótono... (concordam)? No livro COMO VIVER A DOIS, você vai conhecer as diferenças biológicas entre os sexos (como se ninguém soubesse), aprender a superar essas diferenças e construir uma relação mais saudavel com sua "alma gêmea"....  Se você gosta de ler, procure esse livro, leia e se divirta; se não for A DOIS... se divirta sozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abaixo, 10 dicas para aprendermos a lidar com alguma situações.... 

  1. Quando estão estressados, os homens ficam calados. As mulheres tendem a interpretar esse silêncio como um sinal de desinteresse ou raiva. Mas o melhor a fazer nessa hora é ignorá-lo.
  2. O cérebro masculino é compartimentado: o homem só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez.
  3. A maioria dos homens dorme melhor do lado da cama mais próximo da porta. Dessa forma, assume simbolicamente a defesa da entrada da caverna.
  4. No restaurante, deixe o homem sentar-se de costas para a parede e de frente para a entrada. Assim, ele fica mais à vontade e tem a impressão de que está no controle da situação.
  5. Se quiser que ele vá ao shopping com você, forneça-lhe dados específicos: que tipo de coisas vai comprar, em quais lojas e quanto tempo pretende demorar.(Mas, não demore demais, lembre do barzinho)!
  6. Deixe claro para o homem se você quer que ele a escute ou que resolva seus problemas. Caso contrário, ele irá sistematicamente sugerir soluções.
  7. As mulheres costumam usar o silêncio como punição. Péssima escolha: os homens adoram o silêncio. (Repense esse conceito)!
  8. Nunca tente fazer um homem reconhecer seus erros. Ele acredita que, se admitir que está errado, sua mulher vai amá-lo menos. Explique a ele que, ao contrário, você o amará mais.
  9. Para demonstrar autoridade, as mulheres tendem a elevar a voz. Os homens consideram esse artifício um ato de agressão. (Baixe o tom de voz)!
  10. Uma mulher quer muito sexo com o homem que ela ama. Um homem quer muito sexo. (ENTENDEU A DIFERENÇA)?

2 comentários:

  1. Casal de políticos brigam menos porque normalmente roubam em harmonia... Grande abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fernando Veras, essa foi demais....

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira