CAMOCIM - Nossa Terra...



Vez ou outra, recebo textos, mensagem ou mesmo imagens que geralmente se transformam numa postagem e hoje não poderia ser diferente.http://viajeaqui.abril.com.br/fotos/brasil/camocim-ceara-621472.shtml?foto=5p
Este link foi enviado por um amigo que hoje está distante, mas que sempre me envia algo ue escrevem ou falam de Camocim. Valeu por mais essa Natan... (beijos)!
O que me chamou a atenção nessa matéria, foi a descrição ímpar ao qual esse senhor Eduardo Junqueira fez de Camocim. http://viajeaqui.abril.com.br/vt/materias/vt_materia_621369.shtml.

Camocim Agora ou Sempre, poderia ser transformada numa linda frase de marketing, que em minha interpretação poderia ser.
Camocim Agora ou Sempre bela.
Camocim Agora ou Sempre esquecida.
Camocim Agora ou Sempre reestruturada.
Camocim Agora ou Sempre desejada.
Camocim Agora ou Sempre desenvolvida.
Camocim Agora ou Sempre paradisíaca.
Camocim Agora ou Sempre Formosa.
Camocim Agora ou Sempre Amada Camocim.

4 comentários:

  1. Lembrando que agora nós temos Aeroporto sem aviões, Policlínica sem clínicas, Porto sem barcos e Matadouro sem bois... E vem mais obras pra nada por aí. É o progresso as avessas. Ainda bem que o Mirador reabriu e o resort vai reabrir. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fernando... Temos todas essas marmotas e muito mais... Infelizmente é um progresso sem ordem, onde o desenvolvimento estagnou e o que existe, serve como elefante branco...!
    Governo Federal manda a verba, governo estadual manda construir, não fiscaliza, vira carniça e o povo é quem sofre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não sei se existe demanda para o aeroporto de Camocim operar com linhas regulares.
    Sem os passageiros os aviões não pousam.

    Fco. Souza

    ResponderExcluir
  4. É complexo Francisco Souza, a situação de Camocim... Apesar da cidade ter tudo para um desenvolvimento real, apesar do seus mais de 100 anos, nossas estruturas são frágeis, nossos pensamentos são ainda humildes, nossas ações são tímidas e nossos governantes são omissos...
    Oxalá, isso algum dia mude!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira