Da janela do meu quarto...

Da janela do meu quarto em dias de sol, eu tenho essa visão. Simples, porém perfeita. Flores e um céu azul compõe um cenário perfeito para reflexão. E refletindo, eu faço a indagação: é possível estarmos sendo observardos da mesma maneira que observamos e buscamos respostas além do horizonte?
Às vezes estranho quando vejo através da televisão; sondas na lua, satélites de tudo que é jeito para descobrir se existem vidas inteligentes eu outros planetas. 
A inteligência do homem, somado à sua curiosidade já não tem limites para que sua sede seja saciada. Se eu pudesse ter contato com cientistas, diria: "ao invés de buscarem conhecer outros planetas, vocês deveriam tentar salvar o planeta Terra; ao invés de buscar o desconhecido, vocês deveriam tentar acertar o visível que se acaba à cada instante".
Da janela do meu quarto eu tenho a visão de um pedacinho do tudo; imagine se todos pudéssemos ter um pouco mais de verde, ar puro, borboletas e pássaros (livres), nos jardins e quintais de suas casas.
Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira