DOMINGO?

Domingo? É dia de cerveja gelada, é dia de caranguejo e dia de sol e bronze. A semana é toda compromissada: trabalho, trabalho... À noite como ninguém é de ferro, dedico-me às vezes um espetinho  de carne moída com pimenta no Aurélio e agora também um crepe (de lamber os lábios) no Raimundo, quase vizinho ao bar do Grijalba... 
Pessoa simples e apreciadora de sabores diferentes, o caranguejo pra mim só é bom com tempero, o espetinho só é bom se for com pimenta e o crepe a preferência é o de frango, uvas passas, abacaxi e catupiry... Mas no domingo... Bom mesmo é  ficar de bunda pra cima e bronzear (pra deixar marquinha)... kkkkkkkkkk... E no domingo passado (23 de janeiro) não foi diferente...! As companhias de Edmaria e Elton Carlos, só fizeram o domingo mais engraçado!
E o seu domingo, como foi??? 
Beijo grande...


3 comentários:

  1. Valeu Ayla! Gostei da foto estilo Little Mermaid. Vc viu que absurdo aquele arremedo de escada de acesso que fizeram nas Barreiras? Aquilo ali é sacanagem com o povo. Não tem nem cinco degraus. Querem enganar quem?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk! Fernando você é demais em suas comparações! Rapaz, eu vi sim aquela escada "gigantesca" nas Barreiras! São tantos degraus, que chegam a cansar...! Sacanagem? Bota sacanagem nisso!
    Beijo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira