É ASSIM QUE TAMBÉM SOU....


 Foto do fundo do baú - Nem digo pra vocês as fotos que tirei nesse dia... kkkkkk

Que tal lembrar daqueles momentos marcantes, momentos ímpares que ficaram para sempre marcados na sua memória, cujas lembranças fazem seus olhos sorrirem...?” FME

É assim que também sou; uma pessoa que fala pelos cotovelos, que gargalha à vontade, que vai desabrochando aos poucos (se é que isso ainda é possível); que às vezes se sente perdida, mas que devagar se encontra.
É assim que também sou, uma observadora das coisas belas, uma convidada da vida que sobrevive aos “trancos e barrancos”.
É assim que também sou; uma inventora diária, uma aprendiz pecadora, uma perdedora insatisfeita; uma menina-mulher e uma mulher hedonista.
A vida me convida a viver e nessa aventura eu às vezes mergulho de cabeça, às vezes reflito sobre o perigo, mas vivo... Vivo não tão intensamente como antes, hoje penso antes de agir, principalmente sobre o “pecado que mora ao lado”...
É assim que também sou! Não faço planos, o que tiver de ser será! Se der na telha de viajar, eu vou! Se tiver vontade de comer e lambuzar os dedos, eu faço! Se quiser andar pela beira mar de biquíni eu ando... Pra que me privar de meus prazeres?
O hoje é importante para que meu amanhã seja diferente. O ontem me serviu para que eu não repita os erros infrutíferos...
É isso que faz meus olhos sorrirem, é isso que faz o meu hoje ser certamente o que é! Não importa se foi um fragmento, um instante, um momento... A vida está me convidando a ser eu! Então eu serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira