MEUS OLHOS....

-->
Já dizia o poeta: “Os olhos são espelho da alma”. E como ele foi feliz. Não sei vocês, mas meus olhos desnudam minha alma e sentimentos de maneira tão singular, que fica difícil falar meias verdades.
Meus olhos se apagam quando algo não está bem. Meus olhos perdem o brilho, ficam opacos e tristonhos. Através dos meus olhos, se consegue perceber sugestões inconfessáveis. Meus olhos traduzem mensagens silenciosas, que se desvendadas poderia fazer muitos estragos hedonistas. 
Mas meus olhos também vagueiam, percorrendo lugares, decifrando o cotidiano! Meus olhos por vezes retêm lágrimas sofridas e muitas vezes choram copiosamente. Meus olhos pairam indecisos por rostos desconhecidos e esmaecidos em fotografias, esquecidas pelo tempo.
Meus olhos é um dos sexto sentidos que admito me deixar extasiada! E Deus em sua sapiência, fez dos nossos olhos, os espelhos de nossas almas! Fez dos meus olhos, câmeras, para que eu pudesse gravar em minha mente todos os momentos de minha vida. Deus em sua sapiência fez de meus olhos, a janela de meu coração.

Um comentário:

  1. "Onde estão teus olhos negros???
    Onde estão teus olhos negros???
    Que eu de perto vi antes de dormir
    E agora estão longe daqui..."

    Fco. Souza

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira