Pedras... Entrave.. Superação...


Este é o processo das pedras encontradas ao longo de meu caminho. No final é superação. Mesmo que me façam tropeçar, cair, sempre levanto. Mesmo que me machuque, limpo as feridas e sigo em frente. Mesmo que chore, enxugo as lágrimas.
Já pensou que as pedras que encontramos, algumas vezes são postas lá de propósito, a fim de que caiamos e assim possam assistir de camarote nossa queda? A essas pedras impostas, eu arranco qual erva daninha e sigo em frente.
Existem aquelas pedras que de repente surgem, de lugar nenhum. Essas merecem cuidado, porque são as mais perigosas. Contorne-as ou com muito esforço continue no caminho com atenção redobrada.
As pedras na vida das pessoas podem ser o que desejarem. Podem crescer e virar montanhas, podem servir como arma em momentos de defesa, podem servir como pedras preciosas, podem servir como pedra no sapato, podem ser ainda pedras para se jogar em telhado. As pedras serão tudo aquilo que desejarmos que ela sejam. Que pedras surgiram em sua vida?
Já imaginou uma pedra se transformar numa montanha e você encontrar a força necessária para subir e de lá vê o teu sucesso? Já imaginou quantas paisagens você deixou de ver, por medo, por preguiça, por insegurança de subir a pedra que surgiu em sua vida?
O tamanho das pedras e dos entraves que surgem, muitas vezes dependem de nós mesmo. Lembre-se disso e agradeça às pedras que surgiram, mas cuidado, não se ache também o todo poderoso; às vezes uma pequena pedra que consideramos fútil, podem nos ferir mortalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira