CONVERSA COM DEUS...

-->
Volto novamente para conversar contigo. Quero te agradecer por minha vida. Quero te agradecer pela vida de minha família; eu sei que não é uma família perfeita, mas me esforço para que ela perdure, mesmo que tenha sido trincada. Sei que não sou a filha que tu desejas, mas espero que Me aceite assim mesmo, cheia de falhas: às vezes ausente, às vezes presente; mas sempre Sua filha.
Agradeço-te por tudo em minha vida! Pelos momentos ruins que passei e passo, pelos instantes de tristeza e também pelos instantes de alegria. Algumas vezes encontrei portas fechadas, mas tu estivestes ao meu lado e devagar abriu janelas; e pude através destas janelas encontrar saídas e solucionar o que parecia não ter solução.
Mesmo que eu não consiga agradecer, tu sabes que meu pensamento está contigo. Sei que os desafios que se apresentam são necessários para que as transformações aconteçam. 
Peço-te perdão pelas incontáveis vezes que blasfemei; que te odiei; fui fraca, confesso. Tu sabes que minha vida foi e é cheia de desafios; sei também que existe um universo de oportunidades que surgirão em minha vida, mas gostaria muito que tu pudesses antecipar algumas dessas oportunidades em curto prazo. É possível? Estou sendo prepotente em meu pedido?
Pereço bem sei, mas sou fraca e humana. A cruz que carrego por vezes pesa demais, algumas vezes desabo e choro, mas, no fundo encontro forças para seguir na estrada... Tenho medo, mas vou em frente! 
Queria que entrasses em minha vida Pai, que pudesses ouvir meu coração. Queria que aquecesse meu espírito com Teu amor. Queria que olhasse para mim e me enchesse de Tua paz! 
Eu sei que tudo posso, tendo-o comigo. Meus projetos estão em tuas mãos, não tardeis a realizá-los! Ando a espera de um novo horizonte para minha vida! Mesmo na dor, vou caminhando em busca dos meus sonhos! Mesmo em meio às lágrimas continuarei buscando o melhor para mim e minha família! Esteja comigo MEU PAI! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira