Assim são meus conceitos...


Sou inconstante, bem sei! Sou intransigente, sei também... Mas uma coisa é certa. Adoro meus amigos.
Gosto dos meus amigos e os defendo com unhas e dentes, mas também quando me decepciono, é melhor me afastar! Mas é como se tivesse morrido alguém! Esqueço de vez, risco da minha listinha de contatos.
Sei que estou errada, que devemos dá sempre uma chance, já fiz isso, sabe? E quando dei a segunda chance me arrependi da hora que nasci. Acredito que as pessoas mereçam perdão, assim como Cristo nos ensinou, mas não tenho a capacidade para ser atacada e hostilizada por meus amigos e ficar calada e olhando. Perdoe!

Amigo para mim é coisa séria, é para ficar para sempre, é para ser guardado no fundo no coração...
Sou querida, sou odiada... Tento viver em equilíbrio com minhas mudanças, mas minha inflexibilidade por vezes complica... Ao longo dos meus 34 anos, conquistei amigos, amigos que pensei serem verdadeiros, amigos que jamais pensei ser amiga, amigos que nunca me imaginei separar deles! E nessa mistura de sensações consegui à muito custo subir alguns degraus! Ainda faltam alguns degraus para eu chegar no topo, mas eu chego lá, custe o que custar! Vou devagar, não tenho pressa para chegar ao horizonte!

Sou ainda uma pedra bruta, não consegui ser completamente lapidada, mas tudo que é bruto é belo, é natural... Concordam?
Sei que o que falam, já me importei e me odiei por isso, elas estão no direito de falar e eu no dever de ouvir ou não... 
Hoje? Hoje a história tem um rumo de diferente, podem falar à vontade! A mediocridade existe para todos e quem sou eu, para impedir a opinião alheia?
Hoje meu lema é viver e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar (mesmo que não tenha esse dom) e continuar a ser uma aprendiz da vida! Essa sim (A VIDA) merece toda minha atenção... Aos amigos que me aceitam como sou, felicito-os! Aos que me perderam por algum motivo, meus pêsames e os que desejam fazer parte dessa massa, sejam bem vindos! Não prometo nada, porque não faço promessas, não sou pagadora de promessas e nem pretendo ser! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira