O QUE VOCÊ DESEJA DA VIDA?


O que você deseja da vida? Eu desejo que minha vida seja grandiosa, que meus sonhos se realizem. Salmos 37:4, diz: "deleite-se no Senhor e Ele atenderá aos desejos do seu coração". Eu confio em Deus, Nele entrego a minha vida, porque só no Senhor eu encontro o alento que meu coração precisa.

Tenho atravessado dias cinzas e difícies, mas, quando tudo parece desabar, eu olho para o alto e vejo um Deus que cuida de mim; então respiro fundo e agradeço por ter chegado até aqui, porque sei Deus é vida e a vida é Deus! 

Bom seria se a vida fosse só maravilhas, mas precisamos viver em desequilíbrio, ora a balança pende para a alegria, a felicidade e o amor; ora a balança pende para a tristeza, a dor e o sofrimento. A vida é isso: DUALIDADE!!!

Você pode achar minha escrita fragilizada, mas sabemos que todo dia existem desafios que precisamos vencer, e muitos desafios se tornam invencíveis, porque não o enfrentamos de frente, por medo do que virá no amanhã, mas se posso te dizer algo é; o amanhã é incerto, portanto viver o hoje, nos fará mais forte para a próxima luta!









Um comentário:

  1. Valeu sua reflexão e serve para todo mundo. Devemos compreender a nossa vida do jeito que VC falou.Ter fé e seguir em frente.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira