ANO NOVO... VIDA NOVA?



Ano Novo. Expectativas. Sonhos. Renovação.

2021 começou e deixei em 2020 todas as mágoas, dores e frustações. 2020 foi um ano que me ensinou muito, porque busquei em mim, uma força quem nem sabia ter, para me manter firme e seguir em frente.

E iniciando o ano de 2021, quero retomar ao meu blog. Muita coisa que vivi em 2020, deixei de registrar; mas venhamos, 2020 foi um ano escroto demais. Veio a Covid-19 e junto, ela trouxe a pandemia; e como se não bastasse tudo isso, muitos se foram para outro plano. Graças à Deus que minha avó Romana se despediu da terra, por outros motivos (que eu acredito ter sido por consequência do atropelamento sofrido em 16 de janeiro de 2019) e amém que não foi por Covid-19, que por conta dos seus 97 anos, não teria sido fácil para ela.

O 2020 vivido foi um ano de temor né? Já não nos abraçávamos, não nos beijávamos, tínhamos medo de apertar a mão do outro. Os ciclos de amizade pareceu diminuir (ou talvez não fosse amizade de verdade)...

Enfim, foi um ano difícil. Quem conseguiu sair de 2020 com a mente sã e o corpo são, sem dúvida alguma pode se parabenizar e eu aqui me parabenizo; porque vocês não imaginam o quanto foi complicado para mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@aylablogueira